Mulher curtindo o feriado sofre acidente; amiga filmou tudo

Este não é o primeiro – nem o último – caso de acidentes ocorridos enquanto pessoas estão curtindo o feriado. E pior: quando o companheiro está junto e acaba filmando tudo. O que era para ser um vídeo de alegria acabou resultando em tragédia.

É o caso de Natalia Borodina, de 35 anos, da Rússia, que estava de topless para fora da janela do carro dirigido por sua amiga de 32 anos, Ivanna Boirachuk, da Ucrânia. Elas estavam em um Kia Picanto vermelho em uma estrada perto de Punta Cana, na República Dominicana.

Créditos: divulgação

Russa se divertia no feriado para fora da janela do carro

O jornal russo Moskovsky Komsomolets afirmou: “A mulher estava se divertindo mostrando seus seios enquanto sua amiga dirigia o carro”.

Ivanna estava filmando o momento, e o vídeo termina com os gritos de Natalia. Aparentemente, as garotas bateram em algum carro que passava ou em um poste de iluminação. Natalia caiu do carro, foi levada ao hospital e depois faleceu devido a “graves ferimentos”.

Confira a matéria original na íntegra e com vídeo aqui.

Article source: https://catracalivre.com.br/geral/inusitado/indicacao/mulher-curtindo-o-feriado-sofre-acidente-amiga-filmou-tudo/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *