Trade

MSC anuncia novo programa de fidelidade

(Edição do DT com agências)

A MSC Cruzeiros anuncia o lançamento do seu novo programa de fidelidade, o MSC Voyagers Club. Com ele, os associados terão acesso a uma série de benefícios que lhes proporcionarão uma experiência excepcional, incluindo excelentes descontos para a compra do cruzeiro, notícias em primeira mão, ofertas e promoções a bordo, entre outras vantagens.

A adesão ao novo programa é gratuita e ele conta com cinco categorias. A primeira, chamada Welcome, se aplica às pessoas que nunca realizaram uma viagem com a companhia, mas já possuem uma reserva confirmada. Cada categoria oferece mais benefícios ao viajante, de acordo com a pontuação acumulada por meio de novas viagens e compras a bordo.

O novo sistema de pontos do MSC Voyagers Club funcionará da seguinte forma: nos cruzeiros de até cinco noites, as Experiências Bella, Fantastica, Aurea e MSC Yacht Club somarão 200, 400, 600 ou 800 pontos, respectivamente. Em viagens de seis a nove noites, o acúmulo de pontos será equivalente a 500, 700, 1000 e 1.500, nas mesmas experiências. Finalmente, nos roteiros a partir de dez noites, será possível acumular 700 pontos com a experiência Bella, 1.000 com a Fantastica, 1.500 com a Aurea e 2.000 com a MSC Yacht Club. Além das Experiências, os membros poderão somar pontos também por meio da compra antecipada de pacotes e serviços da companhia, como excursões, pacotes de bebidas e Spa.

Ao reservar um cruzeiro, os associados Classic, Silver, Gold e Black terão desconto de 5% no valor da tarifa. Além disso, os membros receberão, com antecedência e exclusividade, uma seleção de roteiros com descontos adicionais de até 15%, incluindo um crédito para utilização a bordo no valor de €/US$ 50,00 para as categorias Silver, Gold e Black.

Com o início do MSC Voyagers Club, o antigo programa de relacionamento, o MSC Club, deixará de existir. No entanto, os membros atuais passarão automaticamente ao novo programa, mantendo a categoria e pontuação.

Relacionados: