Movida estreita parceria com Grupo Trend

Equipe da Movida em ação na sede da Trend

Equipe da Movida em ação na sede da Trend

A Movida, para celebrar mais um ano de parceria a ações conjuntas com o Grupo Trend, está com uma campanha de vendas que premiará atendentes e executivos da diretoria da operadora com um par de ingressos para o Rock in Rio 2017. Segundo Jamyl Jarrus Jr., diretor Comercial da Movida, a estratégia é que as vendas aumentem e o share dentro da Trend também cresça.

“A Trend sempre foi um importante parceiro da Movida e é por isso que investimos no fortalecimento desses laços. Além da campanha de vendas para os funcionários, adesivamos os elevadores da nova sede da empresa e decoramos duas varandas onde os colaboradores Trend poderão usar Wi-Fi, escutar música em um totem que tem uma playlist exclusiva da rádio Movida com os artistas do Rock in Rio e ainda participar de treinamentos online que estarão em breve disponíveis para eles”, comentou.

Varanda decorada pela Movida

Varanda decorada pela Movida

Todas essas ações são para divulgar produtos e serviços da locadora. A varanda, por exemplo, deve ficar no prédio por um ano. E ao longo de 2017 outras atividades serão realizadas, como treinamentos e promoções exclusivas. Segundo Vivian Kmiliauskis, ex-Movida e nova gerente da Central de Carros da Trend, a locadora é hoje a principal parceira de marketing do Grupo Trend.

_MG_1248

Pin It

Comments are closed.