M&E AO VIVO – Segunda base de vendas, Agências CVC tem crescimento de 11% no 1° semestre

Rogério Mendes e Thiago Benfica, da CVC

Belo Horizonte, MG – Os resultados operacionais do primeiro semestre do Grupo CVC não enganam. Apesar do momento complicado que o Brasil passa tanto na economia, quanto na política, a vontade do brasileiro de viajar fala mais alto. A segunda base mais importante da CVC fora do eixo RJ-SP sabe disso. As agências CVC no mercado nacionalregistraram um crescimento expressivo de 11% de vendas no 1° semestre de 2016, assim como em Minas Gerais, onde o mercado internacional está retomando o destaque que sempre teve.

Quem falou mais sobre os resultados das agências CVC em Minas Gerais foi Thiago Benfica, gerente de Vendas para o estado. “Apesar de toda a diversidade do dólar, do câmbio, da perda de voos e do momento econômico brasileiro, as vendas internacionais das agências da CVC no estado cresceram mais do que o dobro do resultado geral do semestre, que foi de 11%, com destaque para os destinos no Caribe”, disse.

O gerente ainda destacou o potencial do mercado mineiro quando o assunto é mercado nacional. “O mineiro gosta muito de praia, logo o destaque de vendas das nossas agências é o Nordeste”, completou. A CVC MG ainda se orgulha de ser a segunda em âmbito nacional no atendimento de agências em geral a nível Brasil.

Quem estava ao lado de Thiago Benfica aqui em Belo Horizonte era Rogério Mendes, gerente estratégico do Canal Multimarcas da CVC. Para ele, “a quantidade de ações e eventos para os agentes de Minas nunca foi tão intensa. Estamos realizando uma série de famtrips e eventos como este para todo o mercado, além de estarmos recebendo diversos treinamentos em nossa base”.Logos_RoadShow-1024x110

Pin It

Comments are closed.