A baía de Taghazout, no Marrocos, foi o local escolhido pelo grupo espanhol Meliá para abrigar o mais novo empreendimento da marca de lifestyle Sol House –o Sol House Taghazout, que tem inauguração prevista para maio.
Com público-alvo focado nos jovens, o hotel terá 121 quartos, incluindo o House Room, perfeito para grupos de amigos que viajam juntos, ou o Tweet Party House Master Cabana, um bangalô amplo com camas duplas e uma espaçosa sala de estar.
Divulgação
As redes sociais são um conceito chave em todos os hotéis da marca Sol House, e o Taghazout não será exceção. O hotel oferecerá aos hóspedes a possibilidade de reservar camas balinesas VIP, comida e bebidas pelo Tweet Concierge, tuitando seus pedidos. Além disso, o hotel conta com quartos e suítes Tweet Party, que oferecem doces e uma garrafa de cava (espumante espanhol) na chegada, um minibar e um drinque de boas-vindas, uma televisão de plasma de 42 polegadas e acesso exclusivo a espreguiçadeiras VIP.
Uma piscina com vista para o oceano Atlântico dará aos hóspedes a possibilidade de descansar e relaxar em uma das muitas redes ou camas balinesas distribuídas pela área.
Divulgação
Além de um bufê com grande variedade de pratos típicos de cozinhas internacionais, o Sol House Taghazout terá um bar no terraço com vista para o mar e animado por música ao vivo e DJs.
O hotel também terá uma academia totalmente equipada, uma escola de surfe própria em uma das praias mais reconhecidas internacionalmente pelos fanáticos desse esporte, uma sala de jogos e wi-fi gratuito em todo o edifício.
Divulgação
Para os viajantes que queiram visitar a cidade, o hotel está muito bem localizado, com acesso fácil às instalações esportivas, lojas, restaurantes, bares e lugares de ecoturismo.