Marcas da R11 Travel lançarão três navios em 2018

Symphony of the Seas, da Royal Caribbean, será uma das maiores referências de luxo da marca (Foto: Divulgação)

Symphony of the Seas, da Royal Caribbean, será uma das maiores referências de luxo da marca (Foto: Divulgação)

A representante de cruzeiros no Brasil R11 Travel, anunciou que suas marcas associadas entregarão três novos navios para 2018, além de já haver a encomenda de ao menos outros 8 para os próximos anos, em um investimento bilionário do segmento. O mercado de cruzeiros teve um aumento de 62% de demanda nos últimos 10 anos, em 8 anos passou de 17,8 para 25,3 milhões de passageiros transportados e gera 957 mil empregos em todos os continentes.

Em abril de 2018, o Symphony of the Seas, da Royal Caribbean, ganhará os mares para a viagem inaugural pela Europa, antes de chegar ao porto de Miami, de onde partirá de um novo terminal para cruzeiros de 7 noites pelo Caribe, a partir de novembro de 2018. Em dezembro, a Celebrity Cruises lançará o Celebrity Edge, enquanto a Azamara Club Cruises, lancará o Azamara Pursuit, que fará roteiros em março de 2018.

“O Brasil tem importância e relevância para o grupo Royal Caribbean. Temos um crescente número de hóspedes brasileiros viajando nos navios da Classe Oasis, os maiores e mais modernos navios de cruzeiros do mundo, que acabam atraindo os brasileiros pelos seus atrativos únicos e diferenciais exclusivos”, contou o presidente e CEO da R11 Travel, Ricardo Amaral.

“Na R11 Travel, que representa quatro das maiores companhias de cruzeiros do mundo e mais de 55% do mercado brasileiro de cruzeiros internacionais, essa demanda cresceu cerca de 15% e o turista brasileiro percebeu que o sonho de fazer um cruzeiro por paraísos que ele só conhecia através de revistas é possível”, ressaltou o executivo.

Pin It

Comments are closed.