Malai Manso reestrutura departamento Comercial

João Francisco Rodrigues e Ricardo Gouveia, diretor-executivo e diretor-geral do Malai Manso

Inaugurado em agosto, o Malai Manso Resort – localizado em Mato Grosso do Sul – reestruturou o seu departamento Comercial. Ricardo Gouveia, que tem passagens por empresas como HPlus, Blue Tree e Trend, assumiu a direção da área, enquanto Luciano Von Bloedau passará a ficar baseado em São Paulo. O objetivo é estreitar o relacionamento com o trade e consolidar o empreendimento na prateleira das agências e operadoras.

Além disso, a equipe foi ampliada, com a um representante em Cuiabá, que tem como foco o corporativo no mercado de agronegócios; e um representante em Brasília, que além dos eventos também tem como alvo os clubes de férias. “Cuidarei mais da estratégia comercial e do marketing, enquanto o Luciano irá contribuir com o seu relacionamento com as agências e operadoras”, destacou Gouveia, que visitou a sede do ME em São Paulo junto com o diretor-executivo João Francisco Rodrigues.

O executivo destacou que um dos objetivos é estar mais próximo das operadoras de todo o país, mas não descartou também as plataformas online. “Queremos estar em todas as prateleiras para que o cliente escolha onde comprar”, destacou.

O resort – Rodrigues lembrou que o empreendimento foi aberto em agosto com uma operação de 100 apartamentos. Em outras duas etapas, a capacidade foi ampliada e agora, com 353 UHs, o Malai Manso está em pleno funcionamento. “A nossa meta para o primeiro ano é encontrar o ponto de equilíbrio, incrementando tanto o lazer como o corporativo”, ressaltou.

Nesses primeiros seis meses de operações, mesmo sem ter todos os apartamentos disponíveis, a ocupação média ficou em torno de 40%, segundo Rodrigues. “São números gratificantes. Por outro lado, sabemos do potencial, pois temos um produto único na região. Trabalhamos no sistema all inclusive e com entretenimento completo a partir dos quatro anos”, definiu.

Pin It

Comments are closed.