Luxo ganha destaque no Festuris com rodada de negócios

 

Movimentação no Espaço Luxury

Uma das principais novidades do 28º Festival de Turismo de Gramado (Festuris) é o Espaço Luxury. Destinado a empresas e destinos de luxo, tem uma agenda exclusiva com cerca de 100 compradores, que agendaram as reuniões previamente. O espaço leva a assinatura do Villa Sérgio Betti, Santho Aroma, Avianca e Grupo Vinte.

“O mercado de luxo consegue superar o do turismo tradicional, visto que o passageiro deste mercado prefere a comodidade de contratar um profissional da área para prestar toda a assessoria em uma viagem, com serviços personalizados, exclusivos e autênticos”, analisou Marcelo Zingalli, proprietário da agência Travelmix e manager do Espaço Luxury.

Ele explicou que o espaço tem como objetivo criar oportunidades para que fornecedores e buyers possam ficar frente a frente para realizar negócios, uma vez que foram selecionados alguns dos melhores compradores deste mercado para o evento. “O Festuris é um dos eventos na área do Turismo que tem muita credibilidade entre o trade e não poderia deixar de lado esta fatia de mercado que cresce 5% ao ano”, destacou Zingalli, ressaltando que a estreia do Luxury neste ano marcará a história do evento.

Entre as marcas que estão no espaço, destaque para Aint Andrews, Turks and Caicos, Air Tahiti Mui, Mercatur Premium, Tahiti Tourism, Seychelles, La Hacienda, Le Passage, To India, Sri Lanka, Nepal, Butão e Ilhas Maldivas, Oceania Cruises e Regent Seven Seas.

Pin It

Comments are closed.