Localiza Hertz aposta em inovação para facilitar experiência do cliente

Paulo Henrique Pires, Gustavo Souza, Glauco Zebral e Mariana Alves, da Localiza Hertz

Paulo Henrique Pires, Gustavo Souza, Glauco Zebral e Mariana Alves, da Localiza Hertz

Investir em inovação foi o caminho escolhido pela Localiza Hertz para se destacar no mercado e facilitar o canal de acesso ao cliente. Um grande exemplo disso é Localiza Fast, no qual o cliente pode selecionar todas as opções de locação pelo aplicativo sem passar belo balcão, inclusive na retirada e devolução do carro. Outra funcionalidade é o Localiza Way, sistema no qual o cliente retira em um balcão um aparelho celular com internet, GPS e Wi-Fi para até cinco pessoas.

As ações fazem parte de um investimento de R$10 milhões feito pela empresa nos últimos na área de tecnologia. “Nosso planejamento foi fazer estes investimentos em tecnologia para facilitar os processos e melhorar a experiência do cliente”, destacou Paulo Henrique Pires, diretor de vendas da Localiza Hertz no Brasil.

Nova marca
Pela primeira vez com a nova marca em um grande evento do setor, a Localiza Hertz já sente uma forte aceitação do mercado. “Foi muito natural. Fizemos várias ações para reforçar a nova marca e todo o mercado assimilou muito rápido”, destacou Paulo.

Com um crescimento de 30% no primeiro semestre de 2017, a empresa vê como uma das principais metas para o setor de locação aumentar a penetração nas viagens, que hoje representam apenas 2,5% no mercado corporativo.

Pin It

Comments are closed.