Leading Hotels abre pelo Rio série de workshps; vendas voltam a crescer

Delegação dos hoteleiros com o pessoal da Leading

Delegação dos hoteleiros com o pessoal da Leading

Depois de amargar um prejuízo próximo a dois dígitos no ano passado, a Leading Brasil comemora a retomada no processo de crescimento. Até agosto, o grupo já superou as vendas de todo o ano passado e ultrapassa a marca de R$ 25 milhões em diárias comercializadas no Brasil. E para manter o ritmo a diretoria da Leading abriu nesta segunda-feira (11) o primeiro de uma série de seis workshops que pretende realizar nos próximos dias com agentes de viagens.

De acordo com João Annibale a retomada não diz respeito apenas a recuperação da economia, mas a busca pelo mercado de produtos categoria luxo e com tradição no mercado. “Ainda temos pela frente um semestre mas a nossa expectativa é de fechar o ano, com um crescimento próximo de 50%, na comparação ao ano passado”, adiantou.

Uma delegação com 17 gerentes e diretores de hotéis e resorts da Leading recepcionou cerca de 60 agentes de viagens num coquetel, seguido de Rodada de Negócios e jantar, no MAM, no Rio de Janeiro. A delegação é composta de representantes dos seguintes estabelecimentos: El Palace Barcelona, Gran Melia Madri, Gran Melia Roma, Gran Melia Sevilha, Hotel Cafe Royal de Londres, Hotel Hewrmitage de Mônaco, Le Collection Courchevel, da França. Le k2 Palace Courchevel, Le Royal Monceau, da França, Bauer Palazzo de Veneza, Aqualina Resort de Miami, Faena Hotel, de Miami Beach, Alvear Hotel Buenos Aires, Llao Llao Hotel Bariloche, Hotel Charleston, da Colombia, Ponta dos Ganchos Resort, de Santa Catarina, The Singular, Chile, Casa de Campo, Republica Dominicana e Tortuga Bay, de Punta Cana.

Neste terça-feira o workshop da Leading Hotels com toda a delegação segue para São Paulo.

Pin It

Comments are closed.

Leading Hotels abre pelo Rio série de workshps; vendas voltam a crescer

Delegação dos hoteleiros com o pessoal da Leading

Delegação dos hoteleiros com o pessoal da Leading

Depois de amargar um prejuízo próximo a dois dígitos no ano passado, a Leading Brasil comemora a retomada no processo de crescimento. Até agosto, o grupo já superou as vendas de todo o ano passado e ultrapassa a marca de R$ 25 milhões em diárias comercializadas no Brasil. E para manter o ritmo a diretoria da Leading abriu nesta segunda-feira (11) o primeiro de uma série de seis workshops que pretende realizar nos próximos dias com agentes de viagens.

De acordo com João Annibale a retomada não diz respeito apenas a recuperação da economia, mas a busca pelo mercado de produtos categoria luxo e com tradição no mercado. “Ainda temos pela frente um semestre mas a nossa expectativa é de fechar o ano, com um crescimento próximo de 50%, na comparação ao ano passado”, adiantou.

Uma delegação com 17 gerentes e diretores de hotéis e resorts da Leading recepcionou cerca de 60 agentes de viagens num coquetel, seguido de Rodada de Negócios e jantar, no MAM, no Rio de Janeiro. A delegação é composta de representantes dos seguintes estabelecimentos: El Palace Barcelona, Gran Melia Madri, Gran Melia Roma, Gran Melia Sevilha, Hotel Cafe Royal de Londres, Hotel Hewrmitage de Mônaco, Le Collection Courchevel, da França. Le k2 Palace Courchevel, Le Royal Monceau, da França, Bauer Palazzo de Veneza, Aqualina Resort de Miami, Faena Hotel, de Miami Beach, Alvear Hotel Buenos Aires, Llao Llao Hotel Bariloche, Hotel Charleston, da Colombia, Ponta dos Ganchos Resort, de Santa Catarina, The Singular, Chile, Casa de Campo, Republica Dominicana e Tortuga Bay, de Punta Cana.

Neste terça-feira o workshop da Leading Hotels com toda a delegação segue para São Paulo.

Pin It

Comments are closed.