Trade

KLM lança campanha para conexões Brasil-Holanda

Campanha foi assinada pela Olgivy Brasil.

Campanha foi assinada pela Olgivy Brasil.

Em nova ação promocional, a KLM lançou uma publicidade em que reúne histórias e experiências de personagens reais, contando sobre suas conexões entre Brasil e Holanda. Desenvolvida pela Ogilvy Brasil, a campanha mostra a união em comum de diferentes famílias, do Brasil e da Holanda, com filhos ou netos de brasileiros e holandeses.

“Há 70 anos a KLM promove a ligação Brasil – Holanda, não só por meio dos nossos voos diretos e diários, mas pelo intercâmbio entre as duas culturas, bem representado pelos personagens da campanha. Para nós, é um grande orgulho fazer parte da história de vida dessas pessoas, que voam conosco para manter os laços com suas famílias e amigos. Por isso, procuramos inserir um pouco de cada país a bordo. Por exemplo, oferecemos menus de chefs holandeses e brasileiros, gin dentro das miniaturas de Delft Blue, stroopwaffels durante o voo, e muito mais para que os viajantes se sintam em casa”, afirmou o holandês Wouter Vermeulen, diretor comercial da KLM para América do Sul.

Continuando a campanha, no dia 18 de abril, será lançado no site da KLM a “Family Finder”, que deverá resgatar conexões da pessoas com suas raízes. Além de descobrir em porcentagem a incidência do sobrenome do cliente, ele poderá aproveitar ofertas para esses destinos com os novos voos KLM.

Atualmente, a KLM opera no Brasil com 6 voos semanais partindo do Rio de Janeiro e 7 saindo de São Paulo.