Trade

Klaus Ziller assume gerência geral do Hilton Barra

Perfil Klaus Zille assume a gerncia do Hilton Barra

Perfil Klaus Zille assume a gerência do Hilton Barra

O executivo Klaus Ziller acaba de assumir a gerência Geral do Hilton Barra Rio de Janeiro. Dentro do grupo atuou recentemente como Gerente Geral do Hilton Bogotá, na Colômbia. Durante seus três anos em Bogotá, recebeu o World Travel Awards em 2015 e 2016 nas categorias Leading Business Hotel e Leading Conference Hotel, respectivamente, além de garantir o 12º lugar no Great Place to Work Colombia, em 2016.

Antes disso, Ziller foi Gerente Geral do Hilton Garden Inn Santiago Airport – o primeiro hotel da marca na América do Sul, onde liderou com êxito a equipe durante a abertura e ajudou a posicionar a marca Hilton Garden Inn na região.

Com mais de 35 anos de experiência em hospitalidade, Ziller se juntou à empresa em 1987, no Brasil, como gerente de serviços e front office no antigo Hilton Brasilton São Paulo. Em seguida, dando continuidade ao seu crescimento no país, ocupou o cargo de Gerente Geral nos antigos Hilton Brasilton Contagem, Hilton São Paulo e Hilton Belém.  Nascido no Brasil, Ziller é graduado em Gestão Hoteleira pelo SENAC Ceatel, em São Paulo. Ele é fluente em Português, Alemão, Inglês e Espanhol.