Kissimmee busca reposicionamento no mercado com nova marca e slogan

Vale esse

A Experience Kissimmee tem nova logo e nova marca

A Experience Kissimmee, órgão responsável pelo turismo na cidade da Flórida Central, anunciou um novo posicionamento, que reflete a maneira de ver o destino. Os novos logo e o slogan “We Make Vacations” (Nós fazemos férias) foram apresentados pelos executivos de Kissimmee em um evento para o mercado. As novidades fazem parte da iniciativa de marketing global da empresa em 2017, para viagens de lazer e trabalho.

“Fizemos uma pesquisa em 2016 que deixou claro que precisávamos mudar o nosso posicionamento no mercado de turismo mundial”, declarou DT Minich, presidente e CEO da Experience Kissimmee. “O que estamos apresentando foi cuidadosamente elaborado para melhor definir as múltiplas experiências que oferecemos e comunicá-las com mais eficácia para atrair futuras gerações de viajantes. Kissimmee evoluiu muito ao longo das últimas décadas, e assim deve ser com o nosso marketing.”

De acordo com Minich, a mensagem “We Make Vacations” mostra os principais atributos de Kissimmee. “Muita coisa mudou desde a inauguração da Disney, em 1971. Nos fomos de uma pequena quantidade de hotéis e atrações de beira de estrada para um destino global, com atividades únicas. E o nosso foco continua o mesmo: férias. É disso o que somos feitos. Nossa localização, charme, variedade de opções e status de líder mundial de aluguel de casas de temporada nos dão a chance de criar férias que serão lembradas para sempre”.

Além do novo slogan, a Experience Kissimmee lançou um logo novo, com um design que combina com o espírito dinâmico do destino. O novo logotipo tem uma aparência mais moderna e uma paleta de cores vibrantes, que remetem aos recursos de naturais de Kissimmee.

Pin It

Comments are closed.