Jovem viaja pelo mundo e cria blog para descrever sua experiência

A paixão de Lala Rebelo, 26 anos, por viajar começou ainda quando criança, incentivada pelos pais, após várias viagens para conhecer o Brasil a bordo de um veraneio. Foram dias de estrada, até que a viagem de avião se tornou mais acessível e ela pode conhecer diferentes culturas em poucas horas de voo.

Arquivo pessoal

Arquivo pessoalArquivo pessoal

Aos 26 anos, Lala Rebelo já visitou 50 países e detalha cada destino através de seu blog

 

“Viajar para mim, não é apenas experimentar coisas novas. É experimentar ‘a gente mesmo” em um contexto diferente, não familiar e descobrir nossas fraquezas e se dar conta do quanto somos tão pequenos se comparando a tudo’, diz Lala.

Foi a partir desse momento que nasceu o blog LalaRabelo, onde ela conta suas experiências em cada um dos destinos. Como protagonista da história, ela apresenta ao leitor o que viveu e quais pontos vale a pena visitar. “Meu objetivo é inspirar. Ir além das dicas práticas e contagiar o leitor com esse amor que tenho por lugares novos em que já estive. É aguçar o desejo para planejar a próxima viagem”, conta a jovem blogueira.

FullSizeRender-21FullSizeRender-21

Os textos no blog são integrais, cada dica é completa de detalhes. Nele, o internauta encontra uma leitura mais leve e tem a percepção e sentimento pelos cantinhos deslumbrantes que existem ao redor do mundo, cada um com suas peculiaridades, culturas e povos diferentes.

Para ajudar ainda mais os leitores a planejarem seus próximos destinos, o blog apresenta a opção de roteiros personalizados e consultoria de viagem, produzidos pela própria Lala Rebelo. Para saber mais acesse lalarebelo.com.

Article source: https://viagem.catracalivre.com.br/geral/mundo-viagem/indicacao/jovem-viaja-pelo-mundo-e-cria-blog-para-descrever-sua-experiencia/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=jovem-viaja-pelo-mundo-e-cria-blog-para-descrever-sua-experiencia

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *