Sem categoria

Jogador de golfe usa taco para decapitar ganso na Finlândia

Autoridades têm procurado um jogador de golfe que fez com que seus amigos o filmassem decapitando um ganso com um taco usado para o esporte na Finlândia.

Créditos: LiveLeak

Ganso é decapitado por jogador de golfe

O jogador cruel é visto posicionando o taco próximo à parte traseira do pescoço da ave antes de golpeá-la e arrancar sua cabeça.

O vídeo foi postado no LiveLeak com o título “Golfista finlandês mata ganso Barnacle” e, em algumas horas, o Vantaa Golf Park iniciou uma investigação.

A polícia também foi informada sobre o crime bárbaro. Ville Nurmi, diretor-gerente do Vantaa Golf Park, disse ao The Sun que fez um relatório criminal: “Condenamos completamente o caso”, declarou.

O assassino não é membro do clube de golfe, mas pode ser processado se for encontrado. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais para tentar identificar o culpado.

O diretor-executivo da Associação finlandesa de Golfe, Juha Korhonen, condenou o golfista no vídeo. Ele afirmou: “É impossível compreender. Esse comportamento é uma contravenção total de todos os valores e princípios com os quais o jogo de golfe é construído. Esperamos que a polícia descubra a identidade da pessoa e que ele seja punido por suas ações”.

Confira o final desta história e outras notícias inspiradoras sobre animais na ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais).

  • Leia também: 

O ninho da mãe ganso pegou fogo, mas mesmo assim ela se recusou a deixar seus ovos

Imagem AutorImagem Autor

O maior portal de notícias sobre animais do Mundo.

+ posts do autor

Rede Catraca Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário
da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.