IPW – Brand USA anuncia nova campanha global que dá ênfase aos destinos alternativos

Chris Thompson, presidente do Brand USA_2

Chris Thompson, presidente do Brand USA

INEW ORLEANS, LA – Que os Estados Unidos possuem 50 estados, todo mundo sabe. Que cada um deles tem suas peculiaridades, sua gastronomia, sua cultura e atrações, todo mundo também já sabe. Mas o Brand USA, a partir de agora, quer colocar todos os seus atrativos ao alcance de todos. É neste IPW 2016, que um dos mais importantes órgãos norte-americanos ligados ao turismo apresenta a sua mais nova campanha global: “All Within Your Reach”, que podemos traduzir como “Tudo ao seu alcance”.

Ao todo, 75 milhões de turistas internacionais visitaram os Estados Unidos em 2015, mas muitos nem se dão conta do enorme número atividades e descobertas que cada destino dentro do país pode proporcionar. A ideia do Brand USA, portanto, é diversificar o produto turístico, e levar os visitantes além das portas de entradas bem conhecidas, também, dos brasileiros, como Nova York, Las Vegas e Orlando.

“Os Estados Unidos oferecem aos visitantes algumas das mais diversificadas experiências turísticas de qualquer destino no mundo. Com a nova campanha, estaremos promovendo os destinos que são icônicos, mas que estão além dos destinos “gateway” que conhecemos”, disse. “Ao viajar aos EUA, podemos vivenciar qualquer tipo de experiência, da natureza, ao turismo urbano, é por isso que queremos que o mundo saiba que tudo aqui está ao seu alcance”, completou Chris.

O Brasil é um dos países que receberá o investimento desta nova campanha, que tem como pontapé inicial a ITB Berlim. A partir dalí, os Estados Unidos criarão uma mensagem em que é possível chegar ao país por New York, Orlando ou Las Vegas, por exemplo, e conhecer destinos únicos em uma mesma viagem. Para o Brand USA, se torna muito fácil desembarcar em Nova York e visitar Hamptons, Niagara Falls ou, quem sabe, pegar um carro e partir para a capital Washington DC.

Pin It

Comments are closed.