Intercâmbio no Canadá pode ser 30% mais barato que nos EUA

O Canadá tem sido um dos principais destinos de intercâmbio para os brasileiros nos últimos anos. Seja para fazer um ano de high school, um curso de inglês em apenas quatro semanas, uma pós-graduação ou até um programa de estudo e trabalho, o país tem ganhado cada vez mais espaço.

Existem vários motivos que fazem do Canadá o queridinho dos intercambistas, que nos últimos meses, com a alta do dólar, do euro e da libra, ficaram ainda mais em evidência. Estudar em terras canadenses costuma ser em média 30% mais barato que o vizinho Estados Unidos, por exemplo. Sem contar a qualidade de vida e da educação oferecida a estrangeiros.

febriyanta/iStock

iStock_000023743169_SmalliStock_000023743169_Small

Vista do skyline de Toronto, principal destino dos intercambistas brasileiros

Segundo Rosa Maria Troes, da Canadá Intercâmbio, a país tem uma ótima infraestrutura de transporte, saúde e segurança que deixa o aluno mais tranquilo e confiante. Além disso, possui ótimas escolas e faculdades. “O sotaque do inglês canadense é outro diferencial, pois é mais fácil de ser falado e entendido, facilitando o aprendizado”, diz.

“A qualidade de vida aqui é uma das melhores do mundo e isso é um atrativo. O povo é muito simples, gentil, receptivo e educado para receber os estrangeiros. Os canadenses estão sempre dispostos a te ajudar. Para completar, o país é lindo, cheio de belas paisagens e com as quatro estações do ano muito bem definidas”, completa Rosa.

Pin It

Comments are closed.