Trade

Hyatt Hotels anuncia abertura de novas unidades na Austrália e Bulgária

A Hyatt Hotels anunciou a abertura de novos Hyatt Regency em Sidney, Austrália, e em Sofia, na Bulgária. Uma parceria com a ML Hospitality permitirá a abertura da unidade na capital australiana na Sussex Street. O hotel será rebatizado a meia noite de 30 de novembro deste ano, marcando a volta da marca Hyatt Regency a Sidney.

O hotel chega em um momento que a demanda na Austrália é crescente para os mercados MICE e de lazer. A reforma terá um investimento de US$250 milhões e a expansão ainda terá uma torre de 24 andares e 222 quartos adicionais, tornando o Hyatt Regency Sidney o maior hotel na Austrália, com um total de 892 quartos, além de um restaurante com capacidade para 272 pessoas e bar no terraço. O espaço total será de 3.450m².

Já em Sofia será o primeiro empreendimento com o nome Hyatt na Bulgária, em uma parceria com Terra Tour Service EOOD. O hotel ficará localizado no coração da capital, em Vasil Levski Square, e os hóspedes estarão a uma curta distância da Assembleia Nacional e de atrações culturais e turísticas, como o Monumento a Vasil Levski, a Catedral Saint Alexandar Nevski, Academia Nacional de Artes, entre outros.

A inauguração está prevista para 2018, com 190 quartos e três restaurantes, além do bar no terraço com vista para a cidade. O hotel servirá também para uma série de eventos como casamentos, exposições, reuniões, conferências, com espaço dedicado a esse fim totalizando 1.200m². O hotel ainda oferecerá spa e academia.