A HSMAI (Associação Internacional de Hospitalidade, Vendas e Marketing) está planejando duas novidades para o mercado brasileiro em 2016. Uma delas, é o evento HSMAI Award Brasil, que premiará cases do turismo. A outra, é o início de pesquisas sobre o mercado nacional.
O novo evento de premiação foi inspirado no Adrian Awards, realizado pela HSMAI nos Estados Unidos. Como explicou Gabriela Otto, presidente da Associação, o prêmio não contemplará profissionais individualmente, como é o costume no Brasil.
“O objetivo é gratificar equipes, já que todo o trabalho de sucesso tem uma equipe por trás, e não só um profissional. Por isso, as inscrições serão abertas para cases de turismo em três categorias: Marketing Digital, Técnicas de Distribuição e Vendas. “, disse Gabriela.
A premiação acontecerá no dia 10 de novembro, na mesma ocasião da primeira conferência anual HSMAI. As inscrições de cases poderão ser feitas até 10 de outubro.
Já as pesquisas de mercado começarão a ser divulgadas ainda este mês. Segundo Gabriela, a Associação só está aguardando algumas parcerias com entidades para oficializar a novidade. Além da pesquisa, a Associação também realizará análises sobre o mercado.
“Dentre muitos benefícios, esse material de dados e análise que nós produzimos será de grande utilidade para auxiliar as entidades brasileiras a fazerem um trabalho eficaz”, afirmou Gabriela.
Ambas as novidades foram anunciadas durante a Sales Conference da HSMAI, na manhã desta sexta-feira (10), em São Paulo.