Sem categoria

Hotel no Chile mescla arquitetura centenária com estilo contemporâneo

Ótimos restaurantes, bares, museus, galerias de arte, lojas, antiquários, cinemas e teatros fazem de Lastarria um dos bairros mais boêmios de Santiago, no Chile. É neste cenário cultural e histórico fervilhante que fica o Lastarria Boutique Hotel, tido como o melhor da capital chilena.

IMG_9266_-_baixaIMG_9266_-_baixa

Construído em uma bela casa de 1927 e inaugurado em junho de 2011, o hotel tem um atendimento impecável e conta com decoração intimista e moderna. São 14 apartamentos, divididos em quatro categorias –superior, deluxe, junior suíte e suíte– e equipados com camas extremamente confortáveis, frigobar e tecnologia de última geração, que inclui TV LED e cofre digital.

A estrutura da área social, que conta com academia, jardim, piscina e solário, soma-se aos serviços oferecidos. Entre eles, traslados ao aeroporto, jornais entregues diariamente nos apartamentos, room service, business center, equipe poliglota, babás e até massagens –desde relaxantes e faciais até completas e aromaterápicas.

IMG_9299_-_baixaIMG_9299_-_baixa

 

A gastronomia é outro ponto forte do Lastarria. Além do café da manhã e de um chá da tarde em estilo britânico oferecidos diariamente no lounge do hotel, pode-se experimentar as delícias do restaurante Deli Lounge, que também atua com o conceito boutique e funciona de segunda-feira a domingo, tanto no almoço quanto no jantar. De seu menu fazem parte saladas, tábuas de frios, sanduíches especiais –como hambúrguer de camarão–, quesadillas, pizzas e pratos à base de peixes, frutos do mar e carnes tipicamente nacionais, além de sobremesas como cheesecake e brownie. Tudo acompanhado de excelentes vinhos.

banao_10_baixabanao_10_baixa

IMG_7112_-_baixaIMG_7112_-_baixa

IMG_7507_-_baixaIMG_7507_-_baixa