Destinos

Hotel design em quartos temáticos de lugares icônicos de Paris

Paris conta com generosa oferta hoteleira e a presença de grandes redes internacionais, em todas as categorias, de uma a seis estrelas. No centro da cidade, entretanto surgem novos hotéis super bem localizados, com características de charme e a aconchego únicas, caso do Hotel Design Secret, novidade na hotelaria parisiense. Onírico e único, esse hotel tem particularidades de design sutis e delicadas em total harmonia com a beleza da cidade.

Créditos: Divulgação

Fachada do Hotel Design Secret, localizado bem no coração de Paris

Seus 29 quartos ostentam seis diferentes conceitos temáticos e representam lugares icônicos da cidade. É possível dormir em apartamentos tematizados com o Museu d’Orsay, que proporcionam ambiente calmo com fotos das obras de arte que ornam a entrada do famoso museu; outros, com os anos 30 que fazem homenagens ao Palais de Chaillot, ou até mesmo em um quarto conhecido como Moulin Rouge, que remete aos anos dourados dos cabarés de Paris.

Créditos: Divulgação

Vista de um dos quartos do Hotel Design Secret,em Paris

O quarto Ateliê, por exemplo, é inteiramente desenhado para que seus hóspedes se sintam sob os telhados de Paris, no ateliê de artistas famosos, com telas e manchas de tinta pelo tapete, mas a temática mais procurada ainda é a da Torre Eiffel, que oferece uma boa noite de sono com a beleza de Paris vista do alto sob as estruturas de metal da Torre mais famosa do mundo. O Hotel Secret de Paris fica localizado na 2 Rue de Parme e tem uma ocupação média surpreendente de 94%.

Créditos: Divulgação

O Hotel Design Secret tem quartos tematizados

Informções e reservas : www.hotel-design-secret-de-paris.com