Trade

Hertz faz parceria com Petrobras Distribuidora

A Hertz inicia nesta terça-feira (23), uma parceria com o Programa de Fidelidade Petrobras Premmia. O acordo consiste no seguinte: cada vez que que o cliente abastecer em um dos postos Petrobras, consumir nas lojas de conveniência BR Mania ou nos Centros de Lubrificação  Lubrax+ ele ganha pontos.

Essa parceria dará aos participantes do Premmia a oportunidade de trocar 300 pontos acumulados por 15% de desconto nas locações nacionais e nas internacionais, além da proteção básica no aluguel nacional de um automóvel em uma das mais de 100 lojas da Hertz no Brasil e nos demais países em que a empresa está presente.

Para aproveitar esse benefício o participante do programa deverá resgatar seus pontos no sitewww.br.com.br/petrobraspremmia e clicar a opção parceria Hertz para obter o voucher. Depois basta imprimir ou anotar o número do voucher e efetuar sua reserva por meio do hot site www.hertz.com.br/petrobraspremmia. Ao chegar a uma das lojas Hertz no Brasil, o cliente deve informar o código do voucher na abertura do contrato de locação. Nas locações internacionais, os participantes devem efetuar a reserva pelo Special Desk Hertz Internacional, cujo telefones são 11 3524-7525, em São Paulo e 0800 602 7525, nas demais localidades. Neste caso, o voucher é válido para reserva com pré-pagamento.

O resgate dos pontos irá até 30/4/2016 e a validade do voucher de desconto é de 90 dias a partir da data de resgate no site do programa Petrobras Premmia.

“Com essa parceria, a Hertz reforça o comprometimento da empresa em facilitar e incentivar o serviço de aluguel de carro, que traz comodidade e vantagens aos clientes da Hertz e de seus parceiros”, declara Vivian Freire, gerente de Parcerias Estratégias da Hertz.

 

Matérias relacionadas:

Sem conteúdo relacionado.