Henrique Alves diz que dará continuidade ao seu 1º trabalho no MTur

Imagem reproduzida do Twitter do ministro do Turismo, Henrique Alves

Imagem reproduzida do Twitter do ministro do Turismo, Henrique Alves

Após voltar ao cargo de ministro do Turismo, Henrique Alves, afirmou em seu twitter pessoal que vai continuar o trabalho durante a sua recente gestão na pasta. Segundo ele, assume com a consciência tranquila do dever cumprido pelo Brasil e pelo estado do Rio Grande do Norte.

Neste ano, no quadro de instabilidade política, Alves foi o primeiro dos sete ministros do PMDB a pedir demissão. Ele se antecipou: sua saída ocorreu em 28 de março, um dia antes da reunião em que seu partido decidiu romper com o governo petista. Aliado de Michel Temer, Alves afirmou, na carta de demissão, que o PMDB estava enfrentando um momento de desafio, “sob a presidência do meu companheiro de lutas, Michel Temer. Todos – o governo que assumi e o PMDB que sou – sabem que sempre prezei o diálogo permanente. Diálogo este que – lamento admitir – se exauriu”.

Nomeado como ministro do Turismo por Michel Temer, Henrique Eduardo Alves, aos 67 anos, ocupa o cargo de deputado federal há 11 mandatos consecutivos, de 1971 a 2015 – todos pelo PMDB do Rio Grande do Norte. Entre 2013 e 2015, o político foi presidente da Câmara dos Deputados.

Pin It

Comments are closed.