GVA lança novos serviços e investe em plataforma de EAD; entenda

 

Gisele Abrahão, diretora da GVA

Reconhecida nacionalmente pela representação de destinos internacionais, a GVA (Global Vision Access) decidiu ampliar seu portfólio e oferecer mais serviços à indústria. Com isso, o grupo lançou as marcas GVA Destination (responsável pela promoção de destinos e carro-chefe da empresa), GVA Travel (criada para realização de projetos especiais e serviços customizados para os clientes que não tem a representação completa feita pela GVA), GVA Communication (com atuação de relações com imprensa e mídia e curadoria de mídias sociais), GVA Mice (para realização de eventos, convenções e encontros), e a GVA E-Learning (uma plataforma online que visa não apenas capacitar os agentes, mas inspirar os profissionais e fornecer conteúdos diferentes e interativos de seus clientes).

“Criada há seis anos, a GVA se tornou muito conhecida na área de destinos. Conforme fomos fazendo mais relacionamentos e aumentando nossos clientes, as pessoas começaram a pedir por mais serviços. E, por que não diversificar a estrutura, ampliando a marca e aumentando o ramo de negócios?”, enfatiza Gisele Abrahão, diretora da GVA.

O grande diferencial é a plataforma de aprendizado online. Com conteúdos lúdicos e textos leves, o objetivo é aumentar o interesse pelos destinos e inspirar os profissionais. “Eu acredito que inspirar gera conhecimento”, explica a diretora que afirma que a plataforma não é uma ferramenta apenas para o trade, e sim para clientes e parceiros da indústria, possibilitando diferentes conteúdos dos mais diversos segmentos do Turismo.

Para ajudar a tornar o conteúdo mais dinâmico, o site contará com uma agenda mensal de webinars (conferências online) com especialistas, personalidades e pessoas que tenham algo a agregar com suas experiências. Os vídeos terão entre 5 e 15 minutos e serão abertos a todos os interessados, seja trade ou público final. Após a transmissão o conteúdo ficará disponível no Youtube e redes sociais. É possível ainda interagir com a plataforma através de fóruns e páginas de discussão. “A plataforma permite um relacionamento entre os agentes e os especialistas. Outra vantagem é que os participantes têm acesso ao cadastro dos outros participantes, criando assim uma rede de relacionamentos”, pontua Abrahão.

Há dois anos na GVA, Mariana Abrantes foi a escolhida para cuidar desse novo projeto e levar a missão de desenvolver, cada vez mais, a ferramenta de e-Learning. O projeto é uma parceria com a empresa finlandesa Eliademy, reconhecida pela criação da plataforma de cursos a distância. Aqueles que finalizarem os treinamentos no site da GVA receberão ainda um certificado internacional emitido pela Eliademy em parceria com o governo do destino. Para saber mais, acesse a plataforma: www.gva-ead.com.

Pin It

Comments are closed.