Grupo Camar projeta crescimento em 2018

Luis Calle, CEo do Grupo Camar

Luis Calle, CEO do Grupo Camar

O ano de 2017 foi de muito trabalho e bons resultados para o Grupo Camar. A empresa comemora o primeiro ano de atuação de duas empresas: a Plural Assistence, uma seguradora que atua diretamente nas agências de viagens, e a Plural Tours, uma operadora de turismo outgoing que está presente no mercado nacional e internacional. O ciclo primário de ambas fecham com importantes parcerias em negociações e a consolidação do Grupo, sempre com foco no market share.

Para outra empresa do Grupo, a Camar Representações, o balanço anual segue com bons impactos e novidades. Um de seus principais clientes, o Infinity Blue Blue Resort SPA, obteve crescimento de 20% na receita em comparação a 2016. A empresa espera crescimento similar para o novo ano.

“Sem dúvidas 2017 foi um ano de muito trabalho para o Grupo Camar. Foi um ano com muitos eventos e ótimas oportunidades de network que resultaram bons negócios para todas as empresas presentes no Grupo. Firmamos novos contratos para a Camar Representações e houve a consolidação no mercado turístico de duas empresas que estão apenas há um ano conosco, a Plural Assistence e a Plural Tours”, comenta Luís Calle, CEO do Grupo.

Em 2018 eles querem ir ainda mais longe, fomentando as novas empresas do Grupo nos mercados nacional e internacional. Para 2018, a Camar integrará a Plural Tours no sistema Juniper, garantindo maior conectividade e facilitando aos clientes a compra de produtos B2B e B2C.

“Assim como em 2017, a participação em eventos e feiras internacionais também será a forma de captação de novos clientes e novas oportunidades de network. Para o primeiro semestre temos a ANATO, evento de turismo mais importante em Bogotá e a Moscow International Travel, em Moscou, além de grandes participações nas principais feiras de turismo nacionais”, comenta Calle.

“A participação nos principais eventos de turismo em 2017, nos trouxe grandes oportunidades de negócios muito produtivos. Creio que os eventos são uma forma de aproximar grandes empresas uma das outras, gerando importantes acordos e fomentando o mercado nacional e internacional de turismo,” conclui.

Pin It

Comments are closed.