Entretenimento

Grande final CCBC JAZZ FEST acontece neste domingo (30)

 

Depois de mais de 42 mil votos populares e avaliação do júri técnico, cinco bandas disputam final ao vivo e concorrem a uma viagem ao Canadá neste domingo, 30 de setembro, no Bourbon Street Music Club em São Paulo. 

Na ocasião será anunciada a banda vencedora que ganhará uma viagem ao Canadá. Esta e as demais quatro finalistas vão participar da gravação de um CD especial do festival, em comemoração aos 45 anos da CCBC. A apresentação será ao vivo e aberta ao público, com ingressos de R$ 35,00 por pessoa que podem ser adquiridos na bilheteria da casa, pelo ingresso rápido ou via call center. Pagantes com cartão Amex e Associados CCBC terão desconto de 20% no couvert artístico.

Realizada pela primeira vez, o CCBC Jazz Fest, disputa entre bandas de todo o Brasil é organizado pela Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) – que completa 45 anos em 2018. Dos 125 inscritos, de 11 estados, a curadoria do júri técnico – músicos, produtores e profissionais do ramo musical – escolheu 12 semifinalistas, que foram a voto popular. A ação se estendeu por um mês para chegar aos cinco finalistas anunciados no dia 17 de agosto. Quatro bandas foram escolhidas pelo júri técnico e outra pelo voto popular que chegou a mais de 42 mil clicks. Com quase 13.500 votos, “Flávio Iannuzzi Trio” foi direto para a final junto aos artistas “Daniel Migliavacca Quarteto convida Bebê Kramer”, “Josiel Konrad Quarteto”, “Trinca Brasil” e “Trio da Tica” escolhidos pelo júri técnico do festival.

O jazz é uma manifestação artístico-musical que faz parte também da cultura canadense. O maior festival de jazz do mundo, por exemplo, acontece anualmente em Montreal.

CCBC Jazz Fest:
https://www.ccbcjazzfest.org.br/
Apresentação Final: 30/09/2018
Local: Bourbon Street / Rua dos Chanés, 127, Moema, São Paulo, às 18 horas
Reservas Call Center: (11) 5095.6100
Ingresso rápido: www.ingressorapido.com.br

Juri Técnico:
×    Alvise Migotto – Diretor artístico do CCBC Jazz Fest
×    Alexandre Hovoruski – Diretor artístico, atua hoje na Rádio Nova Brasil FM
×    Bianca Gismonti – Pianista e compositora brasileira reconhecida internacionalmente, integra o Duo Gisbranco.
×    Edgard Radesca – Produtor musical, fundou e dirige o Bourbon Street Music Club, um dos mais importantes clubes musicais da América Latina.
×    Luiza Morandini – Programadora do JazzNosFundos/CCMI e do JazzB, duas das mais importantes casas de jazz do Brasil.
×    Roberto Menescal – Compositor, violonista, arranjador e produtor musical. É um dos fundadores da bossa nova ao lado de Tom Jobim, Carlos Lyra, Vinícius de Moraes e João Gilberto.
×        Walmir Gil – Ícone do trompete no Brasil e um dos fundadores da Banda Mantiqueira.

Mais sobre o evento: https://www.ccbcjazzfest.org.br/