Gol promove amigo secreto entre os seus passageiros

Ao planejada pela agncia Mirum escolheu clientes que voam regularmente para os mesmos destinos e que j viajaram juntos muitas vezes ao longo do ano

Ação planejada pela agência Mirum escolheu clientes que voam regularmente para os mesmos destinos e que já viajaram juntos muitas vezes ao longo do ano

A Gol Linhas Aéreas escolheu uma tradicional brincadeira de final de ano para aproximar as pessoas que voam regulamente para os mesmos destinos. A companhia aérea selecionou clientes que já viajaram algumas vezes juntos no mesmo trajeto ao longo do ano e promoveu um “amigo secreto” especial com o propósito de reforçar o espírito natalino, mostrando que não se trata apenas de uma aproximação física, mas também emocional.

A ação “Amigo sempre presente”, que foi criada pela agência Mirum, teve o objetivo de fazer com que os passageiros da Gol tivessem a oportunidade de conhecer as pessoas que viajam ao seu lado, além dos seus gostos, representados na troca dos presentes. Além disso, os viajantes também tiveram a oportunidade de transformar o Natal de muitas crianças e adolescentes a partir de doações para o projeto “Milhas do Bem”.

A campanha será veiculada nas redes sociais da companhia aérea. “Neste Natal queríamos fazer algo diferente, passando a mensagem de que a Gol une e transforma a vida de todos os nossos clientes. Por isso, unimos os passageiros frequentes, que ao longo do ano viajaram muitas vezes no mesmo voo e não se conheciam, proporcionando essa conexão entre eles que indiretamente foi muito presente neste ano”, diz German Carmona, Gerente de Marca da Gol.

Pin It

Comments are closed.