Sem categoria

GOL e Turismo de Mendoza celebram novo voo em São Paulo

A GOL Linhas Aéreas e o Ministério de Turismo de Mendoza (Argentina) reuniram operadores e a imprensa especializada na noite de hoje (9) em São Paulo, para celebrar o novo voo São Paulo – Mendoza que será inaugurado no dia 4 de julho. O voo direto terá três horas de duração, com frequências as quartas e sábados, com saídas do aeroporto de Guarulhos (SP). O trecho São Paulo/Mendoza partirá às 10h da manhã e o de Mendoza/São Paulo será às 16h.

 

“Ter um voo direto do Brasil, que é um dos maiores mercados emissivos da América Latina, é um passo muito importante não só para o turismo de nossa província, mas para a economia de um modo geral. Através desta parceria com a GOL, mais turistas poderão conhecer Mendoza e seus atrativos. Além dos vinhos, oferecemos turismo de aventura, cassinos e excelente gastronomia”, apontou o  ministro do Turismo da Província de Mendoza, Javier Espina.

 

A GOL será a única empresa aérea brasileira e da América do Sul a fazer um voo direto entre Mendoza e o Brasil, sendo este o quinto destino da companhia na Argentina. Os trechos serão realizados com aeronaves Boeing 737-800, com configuração GOL+, que possuem mais espaço entre as poltronas. Os clientes que viajarem para o novo destino poderão optar pelas classes comfort ou econômica, e durante a viagem, será oferecido gratuitamente o serviço de bordo.

 

“Em 2004 iniciamos nossas operações internacionais, e este novo voo faz parte da estratégia de crescimento da GOL neste mercado, complementando nossa malha aérea. Atualmente, somos a companhia brasileira com maior número de voos para Argentina, com 76 frequências semanais para Buenos Aires, Córdoba e Rosário”, destacou o vice-presidente de vendas e marketing da GOL, Eduardo Bernardes.

 

Além de São Paulo, a GOL mantém ainda saídas de Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Curitiba, Florianópolis e Porto Alegre. As passagens já podem ser adquiridas pelos canais de vendas da companhia e através dos agentes de viagens.

 

 

Christiane Flores