Principais, Trade, Viagem

Gol aumenta voos de SP para 7 destinos nacionais

A GOL anuncia o aumento da oferta de voos de São Paulo, partindo dos aeroportos de Congonhas e Guarulhos para sete destinos. Totalizando em média 11 novos voos por dia, entre pousos e decolagens. 

As cidades de Montes Claros (MG), Caldas Novas (GO), Joinville (SC), Chapecó (SC), Prudente (SP), Goiânia (GO) e Maringá (PR) terão adição de operações nas rotas para a capital paulista. 

A expansão faz parte do planejamento estratégico da companhia, e também, contempla o pacote de contrapartidas negociado com o Governo do Estado de São Paulo pela redução alíquota do ICMS sobre querosene para aviação comercial. 

“A iniciativa criada pelo Governo do Estado é um passo importante para que possamos ampliar, ainda mais, a nossa malha em São Paulo, que já é o principal centro de conexões da GOL. Além disso, a medida contribui para o fortalecimento e desenvolvimento do setor aéreo como um todo, bem como com o aumento do turismo e economia local”, diz Rafael Araujo, diretor de Planejamento de Malha da GOL.

As novas operações da companhia abrangem quatro voos partindo do GRU Airport, sendo três deles exclusivos, para Montes Claros, Chapecó e Joinville, além de mais uma opção na rota para Goiânia. Já Congonhas terá mais voos da Gol para Presidente Prudente, Caldas Novas e Maringá, todas operadas exclusivamente pela companhia. Confira os detalhes a seguir: 

Gol aumenta voos
Gol aumenta voos
Gol aumenta voos
Gol aumenta voos

Sobre o autor

Jornalista apaixonada por livros, comida e viagens