França realiza ação para promover gastronomia francesa no Brasil

Nos dias 23 e 24 de setembro, o Morumbi Shopping contará com uma Pop-Up Store inteiramente dedicada aos queijos da França. O objetivo é apresentar os diversos tipos do produto ao público brasileiros, aumentando o interesse e o consumo da iguaria. Os visitantes poderão degustar seus queijos franceses preferidos, expostos graças à parceria com o Emporium Dinis.

“Após duas edições de bastante sucesso no Rio de Janeiro, estamos muito felizes em trazer de volta a São Paulo este evento, que promove o que a França tem de melhor em sua culinária: seus queijos”, afirma Caroline Putnoki, diretora da Cap Amazon Tropical Marketing.

Além dos queijos, protagonistas da ação, o espaço abrigará a exposição Les Filles à Fromages: Une Exposition 100% Sport (As Mulheres e Seus Queijos: Uma Exposição 100% Esporte), exibição dos fotógrafos Sophie Carre e Vincent Lappartient com personalidades esportivas francesas. A ideia é mostrar que é, sim, possível saborear essas delícias e, ainda assim, manter um estilo de vida saudável.

Pin It

Comments are closed.