Trade

Four Seasons Hotels and Resorts inaugura cinco hotéis ao redor do mundo

 Four Seasons inaugura cinco hotis ao redor do mundo

Four Seasons inaugura cinco hotéis ao redor do mundo

O Four Seasons Hotels and Resorts, empresa de hotelaria de luxo, segue com um calendário recheado de inaugurações em 2018, especialmente com a chegada do Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas. Hotéis em Seychelles e Grécia também estão na lista dos hotéis mais cobiçados.

Previsto para ser inaugurado em 1º de março de 2018 o Four Seasons Resort Seychelles at Desroches Island, o segundo resort da rede no arquipélago de Seychelles e o único na ilha Desroches terá bangalôs em frente ao mar, villas e suítes, todas com piscinas privativas e cabanas. Para as famílias, ainda há residências de três a cinco quartos.

Para a primavera no Hemisfério Norte, a expectativa é pela inauguração do primeiro hotel do Four Seasons na Grécia: após um grande projeto de renovação, o atual Astir Palace se tornará o Four Seasons Astir Palace Hotel Athens. Localizado a 25 quilômetros ao sul de Atenas, o hotel fica na área de Vouliagmeni, ao longo da costa do mar Egeu.

A temporada de neve de 2018 ficou ainda mais glamorosa com a chegada do Four Seasons Hotel Megève nos Alpes Franceses. Os hóspedes têm acesso preferencial ao campo de golfe de Mont d’Arbois, naquela que é considerada uma das melhores regiões de golfe durante o verão. Até 15 de abril, o hotel mantém a oferta de inauguração, com 20% de desconto nas tarifas dos quartos. O já conhecido Le 1920 restaurant também é um dos atrativos, sob o comando do chef Julien Gatillon, dono de duas estrelas Michelin.

Já quem busca o clima tropical das Bahamas, o célebre Ocean Club, em Paradise Island, passou a ser administrado por Four Seasons no final de 2017. O hotel, aberto originalmente em 1962, tem oito quilômetros de areia branca e águas muito azuis e mais de 100 acomodações, incluindo chalés e villas. Para celebrar a inauguração, o hotel oferece a quarta noite em cortesia.

A inauguração para os brasileiros em 2018 é o Four Seasons Hotel São Paulo at Nações Unidas. O hotel fará parte do Parque da Cidade, o maior complexo planejado sendo desenvolvido em São Paulo. O empreendimento inovador tem 28 andares, sendo que 16 serão reservados ao hotel de 250 acomodações, dois restaurantes, um luxuoso spa, uma piscina com um conceito indoor/outdoor e salões adequados para eventos de todos os tipos, desde reuniões de negócios a casamentos. O prédio também abrigará 84 Private Residences, as primeiras do Four Seasons na América do Sul.