Fort Lauderdale revela diferenciais para ser a casa dos brasileiros na Flórida

Marina Barros e Fernando Harb, do Greater Fort Lauderdale CVB

Marina Barros e Fernando Harb, do Greater Fort Lauderdale CVB

Fort Lauderdale veio a WTM-LA divulgar seus diferenciais e celebrar as altas de taxas de ocupação que estão sendo registradas nos voos diretos realizados pela Azul de Recife, Campinas e Belém. A informação é do próprio VP de Vendas do Greater Fort Lauderdale CVB, Fernando Harb, em entrevista ao ME. No entanto, ele tem uma grande missão: fazer de Fort Lauderdale a casa dos brasileiros que chegam em voos diretos do Brasil.

“Os voos chegam lotados. E agora com o acordo de Open Skies, que é extremamente importante, gostaríamos muito de ter mais voos para Fort Lauderdale. Quanto mais oferta e competição, melhores são os preços. O nosso trabalho é para que os turistas fiquem em Fort Lauderdale e temos três razões para isto”, disse Fernando. “Somos mais baratos que Miami, somos um destino mais familiar e não convivemos numa cidade tão lotada”, completou.

Fort Lauderdale ganhará mas de 5.000 quartos nos próximos três anos. Até o Sawgrass Mills anunciou um hotel dentro do próprio shopping. “Adivinha quem vai ficar lá? Os brasileiros, é claro”, disse Fernando. Outra importante conquista é o trem que liga Miami, Fort Lauderdale e Palm Beaches, como já anunciado pelo ME nesta WTM-LA. “Um produto importante, apenas 30 minutos de Miami”.

Pin It

Comments are closed.