Futurecom 2015

Fonte/Autoria.: Mariana Guedes

4G Américas lança no Futurecom 2015 seus blogs BrechaZero.com.br e BrechaCero.com sobre o desenvolvimento humano por meio das TICs

4G Américas lança no Futurecom 2015 seus blogs BrechaZero.com.br e BrechaCero.com sobre o desenvolvimento humano por meio das TICs

 

::

Fonte/Autoria.: Mariana Guedes

A 4G Americas, associação do setor de telecomunicações e voz para a tecnologia 5G nas Américas, lançou durante o Futurecom, o Blog BrechaZero.com.br, (versão em português) e BrechaCero.com (versão em espanhol), cujo tema é o foco no emprego das tecnologias da informação e das comunicações (TIC) a serviço de iniciativas do desenvolvimento social e humano para a população, incluindo as áreas de tele saúde, tele-educação,  acesso à informação, governo eletrônico, trabalho, inclusão social, entre outras.

Os Membros do Conselho de Administração da 4G Americas incluem: Alcatel-Lucent, América Móvil, ATT, Cable Wireless, Cisco, CommScope, Entel, Ericsson, HP, Intel, Mitel, Nokia, Qualcomm, Sprint, T-Mobile US, Inc. e a Telefónica.

 _

:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que você será atendido. Importante sobre fonte ou autoria..: O Segs atua como intermediário na divulgação de resumos de notícias (Clipping), através de matérias, artigos, entrevistas e opiniões. O conteúdo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informações advindas das fontes mencionadas, jamais caberá a responsabilidade pelo seu conteúdo ao Segs, tudo que é divulgado é de exclusiva responsabilidade do autor e ou fonte redatora. “Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligência para nos permitir interpretar os fatos, sem paixão.”(Autoria de Lúcio Araújo da Cunha) O Segs, jamais assumirá responsabilidade pelo teor, exatidão ou veracidade do conteúdo do material divulgado. pois trata-se de uma opinião do autor ou fonte. Em caso de controvérsia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietária do Segs e desde já renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs é uma Ferramenta automatizada e controlada por IP. Para usar e saber mais, leia os TERMOS E CONDIÇÕES DE USO.

Adicionar comentário










Atualizar