Trade

Flytour e Curaçao premiam agentes com R$50 a cada venda

Marcelo Paolillo e Michael Barkoczy, da Flytour, Janaína Araujo e Giselle Makinde, de Curaçao

A Flytour Viagens e Curaçao firmaram uma parceria para alavancar o fluxo de turistas na ilha. A campanha “vendeu, ganhou” irá premiar agentes de viagens com um card money no valor de R$ 50 para cada venda de no mínimo três noites em Curaçao feita via operadora. “Vendendo quatro passageiros o agente já ganha R$200. É um incentivo para que ele priorize o destino entre os seus produtos”, destaca Marcelo Paolillo, diretor de produtos América do Sul, Caribe, cruzeiro da Flytour Viagens.

A expectativa da operadora é que a campanha represente um aumento de 35,2% nas vendas do destino. Atualmente são  vendidos cerca de 400 pacotes por ano via Flytour. “Curaçao oferece tudo que agrada o público brasileiro. É um destino completo e muito buscado por que já visitou outros destinos no Caribe. Com a campanha queremos que o agente divulgue ainda mais o destino como destaque para quem busca Caribe”, completou o executivo.

Todo o investimento da campanha foi do destino é faz parte de uma estratégia focada nos agentes de viagens para alavancar o fluxo de turistas brasileiros. “Não​ basta somente que o agente conheça Curaçao, é necessário um incentivo para ele vender melhor  é o destino”, destaca Gisele Makinde, representante de Curaçao no Brasil.

O planejamento é crescer cerca de 25% no mercado brasileiro em 2017. “Nossa meta é chegar a 17 mil brasileiros e temos certeza de que vamos alcançar esta marca”, salientou Janaína Araújo, representante de Curaçao. A campanha “Flytour Viagens e Curaçao: vendeu, ganhou” começa nesta quarta-feira (14) e vai até dezembro. Os pacotes são a partir de 10 x de R$379.

Feirão Flytour
O destino também estar presente no Hiper Feirão Flytour em Santos, entre 22 e 24 de setembro, e em Campinas, de 6 a 8 de outubro. “Curaçao vem confiante para o Feirão, com stand interativo que terá vídeos, treinamentos e experiências imersivas. Juntos, buscamos um resultado positivo e essa campanha vai nos ajudar a bater as nossas metas”, comenta Michael Barkoczy, presidente da Flytour Viagens.

O destino sorteará duas viagens com acompanhante incluindo translado, passagens, hospedagem e alimentação. O sorteio será realizado pela Caixa. Além disso, a expectativa é de que haja um incremento na comissão dos agentes para vendas do destino realizadas durante o evento.

Avianca
A partir da próxima semana, a Flytour Viagens fará uma promoção no aéreo para passagens vendidas para Curaçao. O passageiro pagará somente metade do valor do bilhete no aéreo até Miami via Avianca. “É mais um incentivo nas vendas para o destino”, reforçou Barkoczy.