Aviação, Principais, Trade

Flybondi lança voo low cost São Paulo – Buenos Aires

A companhia aérea ultra low cost argentina Flybondi anunciou sua terceira rota no Brasil. O novo voo vai ligar São Paulo a Buenos Aires, capital Argentina, e terá início no dia 24 janeiro de 2020, véspera do aniversário de 466 anos da cidade de São Paulo

Essa nova rota sairá do Aeroporto El Palomar (EPA) com destino ao Aeroporto Internacional de Guarulhos (GRU) e terá três frequências semanais, às segundas, quartas e sextas. 

As passagens já estão disponíveis para compra no site da companhia. Segundo a empresa, nos próximos dias as passagens terão um preço promocional de R$ 188 por trecho, sem as taxas de embarque. 

“Estamos muito contentes com o lançamento do nosso terceiro destino brasileiro em tão pouco tempo de operação no Brasil. Temos grande expectativa, porque será a única conexão low cost entre São Paulo e Buenos Aires. Agregamos assim mais conectividade para a região, mais oferta acessível para o turismo e um incentivo para a geração de emprego e o desenvolvimento econômico”, afirmou Sebastian Pereira, CEO de Flybondi.  

Flybondi lança voo low cost São Paulo - Buenos Aires

A Flybondi fez seu primeiro voo para o Brasil em outubro deste ano, ligando Buenos Aires ao Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro. Já os voos em Florianópolis começam a partir de dezembro. 

Em Buenos Aires, a Flybondi opera no aeroporto El Palomar, que é menor e fica 18 quilômetros da zona urbana da capital argentina. Inclusive, esse é um dos fatores que possibilitam a empresa oferecer preços mais baratos do que as outras companhias aéreas que viajam para o Brasil. 

Horários e frequências

Segundas, quartas e sextas-feiras

EPA-GRU: 15.10 // 18.00

GRU-EPA: 18:45 // 21.50 

www.flybondi.com.br

Sobre o autor

Jornalista apaixonada por livros, comida e viagens