Sem categoria

Fátima Bernardes conta como fez para deixar silhueta mais fina

Créditos: Reprodução/TV Globo

Fátima Bernardes

A apresentadora Fátima Bernardes, de 55 anos, está mais magra e tem exibido a silhueta mais fina no “Encontro” todos os dias. Mas, apesar de estar feliz com o namoro com Túlio Gadelha, a mudança não é resultado só de amor.

Em uma entrevista ao “GShow“, a apresentadora revelou qual o segredo para o emagrecimento. Sim, é isso mesmo que você pensou: alimentação equilibrada e atividades físicas.

“Eu emagreci. Aumentei a quantidade de exercícios esse ano”, disse ela. “Antes fazia três vezes na semana. Esse ano fiz seis vezes. Fazia dois dias de personal e quatro dias de dança. Além disso, como a gente tem um espetáculo no final do ano, de setembro pra cá, eu ensaiei muita vezes no sábado e domingo. Aumentar a atividade física ajudou muito”, explicou.

Além dos exercícios, ela contou que não faz dieta, mas tem uma alimentação equilibrada. “O que estou fazendo é comer de uma maneira equilibrada. Óbvio que, de segunda a sexta, não estou comendo doce. No fim de semana fico mais à vontade”, comentou.

Na entrevista, Fátima ainda contou estar muito feliz e que a vida está equilibrada. “A vida amorosa é ligada aos meus amigos, minha família, vida pessoal. Muito bom a gente estar com todas essas áreas equilibradas. A gente percebe que está vivo. Estou muito feliz”, avaliou.

Outra famosa que diminuiu as medidas graças a cuidados com o corpo foi a atriz Suzy Rêgo:

Suzy Rêgo passa do manequim 46 para 42 e conta receita