Trade

Eurostar entra para o Eurail Group e oferece tarifas mais baixas

Eurail Passes podem ser reservados com at 11 meses de antecedncia e podem ser usados para viajar por at 28 pases europeus

Eurail Passes podem ser reservados com até 11 meses de antecedência e serem usados para viajar por 28 países europeus

O serviço ferroviário de transporte em alta velocidade que liga o Reino Unido à Europa continental, Eurostar, anunciou nesta quinta-feira (05/01) que agora faz parte da Eurail. Com o novo acordo, os portadores do “Eurail Pass” que viajarem com a empresa britânica, poderão desfrutar de novas tarifas e maior disponibilidade de reservas de assentos.

Quem tiver os tickets Eurail Gobal, Select ou One Country Pass, poderão garantir tarifas de ida por um custo menor. Os passes tem duração de três dias a três meses e oferecem descontos em viagens curtas ou longas e diversas promoções. Agora também, as principais rotas entre Londres e Paris e Londres e Bruxelas podem ser reservadas utilizando a ferramenta.

O diretor de vendas da Eurostar, Darren Williams, disse que as viagens de trem são uma excelente maneira de explorar a Europa e celebrou o novo acordo. “Nunca foi tão fácil usar nossos serviços estilosos e confortáveis pelo Eurotúnel como parte de uma aventura europeia”, afirmou.

A gerente de vendas e marketing da Eurail Group, Silvia Fischer, mencionou que o acordo com a Eurostar já era previsto havia algum tempo e disse que será bem recebido pelos clentes. “Como as estações da Eurostar procuram prosperar nos principais destinos, a adição desse novo serviço para portadores do Pass torna ainda mais atraente a ideia de explorar a Europa em 2017”, frisou.