Futurecom 2015

ESET participa da Futurecom 2016 e estimula debate sobre os …

A ESET, fornecedora de soluções de segurança pioneira em proteção proativa, participa da Futurecom 2016 – maior evento de TIC da América Latina, que acontece de 17 a 20 de outubro, no Transamérica ExpoCenter, em São Paulo. A empresa terá um estande na área de exposição, no qual fará demonstração de soluções de segurança da informação voltadas a usuários corporativos e domésticos, além de participar de três painéis voltados a discutir os desafios da segurança da informação.

“A Futurecom 2016 é uma excelente oportunidade de demonstrarmos ao mercado os diferenciais das nossas soluções de segurança, que atendem os mais diversos perfis de usuários corporativos e domésticos”, pontua Camillo Di Jorge, Country Manager da ESET Brasil. “Durante o evento queremos também reforçar nosso portfólio como uma alternativa para operadoras e provedores de serviços que querem complementar a oferta aos clientes, com as melhores soluções de segurança”, completa.

Durante o evento, a empresa marca presença com palestras em três painéis. O Presidente da ESET, Camillo Di Jorge, participará do debate “Segurança nas Comunicações Gerenciamento de Riscos nos Negócios”, que acontece no dia 18 de outubro, às 10h50, no auditório Colômbia. Já o especialista do laboratório da ESET, Cassius de Oliveira, participa dos outros dois painéis: “Ciclo de Vida das Informações nas Corporações” e “Dissecando um Trojan Bancário”, ambos realizados no dia 17 de Outubro, respectivamente às 16h40 e 17h20, no auditório TI para empresas.

Entre as novidades apresentadas no estande da empresa, localizado na Rua E23 Hall B, estão soluções de virtualização voltadas para a gestão adequada de segurança de ambientes virtualizados, e a atualização do ESET Secure Authentication, baseada em mobilidade e que emprega senhas de utilização única de dois fatores (2FA). Além disso, o público poderá conferir os diferenciais da solução DLP (Data Loss Prevention ou, em português, prevenção à perda de dados), tecnologia da Safetica, empresa parceira da ESET Technology Alliance, programa de alianças tecnológicas da marca.

Já para provedores de serviços (ISPs e MSPs), a empresa reforça o novo programa de canais, que oferece uma série de conteúdos voltados à capacitação e suporte dos parceiros, bem como apresenta os diferenciais do seu programa de recompensas.

Ainda no estande, a ESET vai lançar a versão 2017 das soluções de segurança para usuários domésticos que inclui as soluções ESET Internet Security, que que garante proteção completa, com enfase para a criptografia e gerenciador de senhas integrado; e o ESET Smart Security Premium, além da versão atualizada do ESET NOD32®. Outro destaque é a solução de parental control (controle de pais), a qual permite aos pais controlar e gerenciar o uso dos dispositivos móveis pelos filhos.

Ainda no estande, a ESET prevê realizar uma série de demonstrações de seus produtos apresentadas por um especialista do laboratório Brasil.

ESET na Futurecom 2016

Estande Rua E23 Hall B

Painéis

Tema: Segurança nas Comunicações Gerenciamento de Riscos nos Negócios

Dia: 18/10

Horário: 10h50 às 12h

Auditório Colômbia

Tema: Ciclo de Vida das Informações nas Corporações

Dia: 17/10

Horário: 16h40 às 17h10

Auditório TI para empresas

Tema: Dissecando um trojan bancário

Dia: 17/10

Horário: 17h20 às 17h50

Auditório TI para empresas

Sobre a ESET

Fundada em 1992, a ESET é uma fornecedora global de soluções de segurança que provê proteção de última geração contra ameaças virtuais. A empresa está sediada na cidade de Bratislava (Eslováquia), com centros de distribuição regionais em San Diego (Estados Unidos), Buenos Aires (Argentina) e Singapura, e com escritórios em São Paulo (Brasil), Cidade do México (México), Praga (República Chega) e Jena (Alemanha). A ESET conta ainda com Centros de Pesquisa em nove países e uma ampla rede de parceiros em mais de 180 localidades.

Desde 2004, a ESET opera na América Latina, a partir de Buenos Aires, onde conta com uma equipe de profissionais capacitados a responder às demandas do mercado local de forma rápida e eficiente, a partir de um Laboratório de Pesquisa focado na investigação e descoberta proativa de várias ameaças virtuais.

Além de seu produto mais conhecido, o ESET NOD32 Antivírus, desde 2007, a ESET oferece o ESET Smart Security, uma solução unificada que utiliza a multipremiada proteção proativa. As soluções ESET oferecem aos clientes corporativos o maior retorno sobre investimento (ROI) da indústria, ao garantir uma alta taxa de produtividade, velocidade de exploração e um uso mínimo de recursos.

Para mais informações, acesse o site www.eset.com.br, o blog http://blogs.eset.com.br/laboratorio/, ou acompanhe a ESET nas redes sociais: https://www.facebook.com/EsetBrasil e https://twitter.com/eset_brasil