Escritório inteligente ganha escala no Brasil


Convergência Digital

Ana Paula Lobo e Pedro Costa – 24/10/2016

O escritório inteligente começa a ganhar escala no Brasil, apesar da crise econômica, diz Armando Camargo, da Eletro Equip, que tem na carteira de clientes empresas como Google, Apple e Intel. Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, no Futurecom 2016, o executivo explica que criar um ambiente propício para o trabalho é, hoje, diferencial para a retenção dos talentos.

“A tecnologia permite que o escritório interaja com o funcionário. é possível criar ambiente favorável com controle de luz, refrigeração e permitir que o ambiente de trabalho reconheça as suas preferências por meio do crachá ou do smartphone”, explica Camargo. No Brasil, o conceito de franquias de escritórios inteligentes não está massificado, mas é uma vertente de negócios para 2017.

“A produtividade é, hoje, a meta número 1 em qualquer negócio. E o escritório precisa estar pronto para dar condições ao funcionário. Mais que isso, estar preparado para integrar o escritório ao home office”, acrescenta Camargo. Assistam a entrevista.

Enviar por e-mail
    
Versão para impressão:  




24/10/2016


Escritório inteligente ganha escala no Brasil


24/10/2016


CSC: Não há mais tecnologia da informação, mas, sim, tecnologia dos negócios


24/10/2016


Kore compra empresa brasileira e avança em software para liderar IoT e M2M


20/10/2016


Justiça ‘não pode ter achismo’ na hora de bloquear apps no Brasil

Pin It

Comments are closed.