Ericsson: É a hora de executar a tranformação digital no Brasil

A transformação digital vai muito além da tecnologia e exige uma série de mudanças internas nas companhias e cabe a nós, fornecedores, agregar valor a essa nova etapa, observa o vice-presidente de Estratégia da Ericsson no Brasil, Vinicius Dalben.

Em entrevista à CDTV, do portal Convergência Digital, no Futurecom 2017, o executivo observa que é necessário revistar toda a estrutura da operadora quando se fala em fazer transformação digital.  “O legado engessado precisa ser revisto para que a digitalização aconteça”, diz.

No Brasil, a jornada para a transformação digital está acontecendo, mas Dalben admite que não é uma decisão simples. “É a hora de tomar decisões, de executar e de fazer”, pontua. Sobre a Ericsson, Dalben admite que a mudança cultural da companhia foi determinante para ajustar a estratégia de trnasformação digital. “Temos que aprender a errar pouco, consertar rápido e seguir adiante. Acabou a era dos testes longos. Hoje o que importa é a vontade do usuário”. Assistam a entrevista.


Facebook
Twitter
Google+
LinkedIn
Email
Addthis

<!–

cgilua.includehtml(findTemplate(“inc/envio_imprimir.htm”, “html”))

–>

Pin It

Comments are closed.