Entretenimento, Principais

Entre lágrimas e risos, Chaves – Um Tributo Musical encanta São Paulo

Chaves um tributo musical

Chaves fez parte da infância de quase todo mundo. Quem nunca perdeu manhãs de domingo ou tardes inteiras rindo da turma da vila mais querida e engraçada do Brasil e México? Agora você pode relembrar todos esses momentos inesquecíveis na peça Chaves – Um Tributo Musical que está em cartaz no Teatro Opus (Shopping Villa Lobos), em São Paulo.  

A peça não se trata de um episódio do Chaves adaptado para os palcos, e sim de uma história inédita, que estreou na última sexta-feira, 23, e fomos conferir em primeira mão. O musical é uma homenagem ao gênio da comédia Roberto Gómez Bolaños, mais conhecido como Chesperito, e todo o seu legado, que ainda diverte e inspira gerações até hoje.  

Chaves um tributo musical

Com certeza, a peça vale o selo de qualidade Mídia Turis, é uma verdadeira viagem no tempo. Não tem como não rir e chorar junto com os personagens que fizeram parte da vida de quase todo mundo. E todos estão: Chaves, Chiquinha, Kiko, Seu Madrugada, Dona Florinda, Professor Girafales, Dona Clotilde (Bruxa do 71) e muito mais. Até o Chapolin fez uma participação especial.  

É um programa para família. Não importa a idade, todos se encantarão.  

Chaves está há 35 anos em exibição no Brasil e mais de 45 anos no México. E, atualmente, é exibido nos canais SBT e Multishow.  

Exposição 

Para ambientar mais ainda o público, uma exposição sobre o Chesperito foi criada na entrada do teatro. Ela tem o objetivo de oferecer um panorama sobre a vida e obra de Roberto Gómez Bolaños através de imagens, fotografias e objetos pessoais.  

A exposição é inspirada nas cores da vila e do figurino do Chaves e permanecerá aberta ao público durante toda a temporada de Chaves – Um Tributo Musical.  

Mais informações  

Chaves – Um Tributo Musical  

Apresentado por Ministério da Cidadania e UOL  

Realização: Adriana Del Claro e Move Concerts  

Sessões: 

Sexta-feira: 21h  

Sábado: 16h e 20h 

Domingo: 15h e 19h  

Duração: 120 minutos 

Classificação: Livre  

Local: Teatro Opus 

4º Piso do Shopping Villa Lobos 

Av. Das Nações Unidas, 4777 – Alto de Pinheiros – São Paulo 

Ingresso: R$ 37, 50 a R$ 140, disponíveis para venda pelo site uhuu.com e bilheteria do Teatro Opus e Teatro Bradesco.  

Sobre o autor

Jornalista apaixonada por livros, comida e viagens