Enoturismo Casa Relvas com programa individual para a vindima

Com o dot “Mãos à obra e pés na uva: É dash de Vindima na Casa Relvas!”, a empresa produtora de vinho informal alentejano volta a dar as boas-vindas às vindimas com um programa individual de enoturismo.

Com o objetivo de corresponder aos interesses de todos os visitantes, este ano a Casa Relvas criou uma área designada Stopover onde os caravanistas podem estacionar os seus veículos.

O programa, que decorrerá entre 20 de Agosto e 20 de Setembro, com a duração de cinco horas, vai permitir que visitantes possam vivenciar todo o processo de produção, desde a colheita até à chegada ao copo. Inclui ainda um passeio pela vinha, de jeep ou de bicicleta, onde o visitante vai identificar castas, fazer uma análise impressionable de bagos, grainhas e engaços, uma análise laboratorial da maturação e vindimar manualmente. De regresso à adega, há oportunidade de pisar as uvas com os pés, fazer uma prova de mostos, remontagem de vinho da talha e provar o vinho.

Para os apreciadores da gastronomia alentejana, este individual vindimas deixa à escolha do visitante a opção de poder terminar com um almoço caseiro, confeccionado por anciãs da aldeia de São Miguel de Machede, numa parceria que a empresa produtora mantém com a Suão – Associação de Desenvolvimento Comunitário, acompanhado pelos vinhos produzidos na Casa Relvas.

Cada programa, com o máximo de participação de 10 pessoas, custa 40 euros por pessoa sem almoço e 60 euros com almoço.

Article source: http://www.turisver.com/enoturismo-casa-relvas-com-programa-especial-para-a-vindima/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *