Destinos

Empresa oferece passagens aéreas de graça para o Dia das Mães

Viajar com a mãe pode ser surpreendente e render divertidas histórias para contar. Para relembrar o quanto viajar com a mãe é legal, a MaxMilhas, empresa que oferece passagens econômicas, conectando quem quer viajar a quem tem milhas para vender, lançou campanha Minha mãe é uma viagem.

A ação oferecerá descontos de 100% sobre o valor total das milhas das passagens aéreas destinadas às mães compradas pelo site.

MaxMilhasMaxMilhasMaxMilhas

Créditos: MaxMilhas

Campanha oferecerá 100% de desconto para as mães que vão viajar com seus filhos

Ao todo serão mil passagens aéreas gratuitas para destinos nacionais, que serão distribuídas por todo o Brasil a partir desta segunda-feira (8) até as 23h59 do dia 13 de maio, véspera do Dia das Mães.

Para participar da promoção e estar entre os mil primeiros, os filhos devem se cadastrar na Landing Page da campanha inserindo seus dados e os dados da mãe. Depois disso, o interessado receberá em seu e-mail o cupom de desconto para a compra das passagens aéreas.

Com o código promocional, ele deverá fazer sua busca no site da MaxMilhas, escolher o melhor voo pelo comparativo de preços, informar o nome dos passageiros e, na página de pagamento, inserir o código. O desconto será aplicado na passagem destinada à mãe se ela estiver entre os passageiros junto com o filho.

Para participar da promoção, os filhos precisam ter mais de 12 anos, e a campanha é válida para destinos nacionais. Além disso, é importante ressaltar que receber o cupom de desconto não garante a participação na campanha. Desta forma, a MaxMilhas dá a dica: no momento em que o cupom for recebido, os usuários já devem acessar o site para finalizar a compra com o desconto.

Mais informações sobre a campanha pelo site: maxmilh.as

Imagem AutorImagem Autor

Conectamos pessoas que querem viajar com mais economia a vendedores de milhas. O resultado? Passagens aéreas com descontos incríveis e pessoas viajando muito mais.

+ posts do autor

Rede Viagem Livre

Este conteúdo – assim como as respectivas imagens, vídeos e áudios – é de responsabilidade do usuário da Rede Catraca.

O Catraca Livre disponibiliza espaço no site para que qualquer interessado possa contribuir com cidades mais acolhedoras, educadas e criativas, sempre respeitando a diversidade de opiniões.

As informações acima são de responsabilidade do autor e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.