Destinos

Empresa dá viagem gratuita para 2º passageiro em tour pela Europa

A Busabout, empresa especializada no público jovem, está com uma promoção para as principais cidades da Europa. Até o dia 30 de abril, quem adquirir um pacote na ação Buy ‘One Get One’ ganha outro. As viagens devem ser feitas ainda em 2016.

Uma das vantagens do pacote é que o próprio turista faz seu roteiro. Todas as rotas são feitas em ônibus supermodernos e equipados e contam com guias. Com esse formato de viagem, dá para visitar até 46 cidades em 14 países. As rotas custam a partir de US$ 489. Entre os países estão França, Bélgica, Holanda, Itália, Alemanha, Espanha, Áustria e República Tcheca.

unnamedunnamed

Não ter necessidade de utilizar nenhum outro meio de transporte para chegar aos locais de acomodação, geralmente em hostels selecionados.

A modalidade mais popular entre os jovens é o Flexipass, no qual o passageiro escolhe o número de semanas que viajará pelo continente, podendo, inclusive, alterar o itinerário sem custos.

Além de ser uma forma flexível, segura e econômica de viajar pela Europa, o Hop-on-hop-off também conta com diversas vantagens para quem quer explorar o Velho Continente:

– O cliente não precisa se descolar até o aeroporto ou estação de trem mais próxima. Os ônibus chegam e partem de hostels recomendados pela companhia, sempre localizados na regiões centrais das cidades;

– O passageiro não precisa ficar hospedado nestes locais, mas em seu entorno sempre haverá opções de hostels e hotéis.  Outra facilidade é a disponibilidade de um site em que os viajantes podem escolher e reservar as acomodações nas cidades por onde os ônibus circulam;

– Os ônibus são novos e confortáveis e dispõem de ar-condicionado, wi-fi, tomadas para carregar celulares e tablets, além de entretenimento a bordo com saídas individuais para fones de ouvido. As paradas programadas durante a viagem ocorrem nos principais pontos turísticos.

As reservas são feitas no site busabout.com. No Brasil, os passes Hop-on-hop-off podem ser encontrados nas lojas da CI, Intercultural e STB.