Emirates revela a nova cabine First Class da frota de B777s

First-Class-fully-flat-bed

Para se ter uma noção, as cortinas das janelas podem ser abertas digitalmente

A Emirates lançou nesta semana a sua nova First Class para aeronaves B777-300ER e para a futura frota de B777X. O novo produto foi apresentado oficialmente no primeiro dia de Dubai Air Show e, logo de cara, dá para ver que a qualidade e a tecnologia são peças primordiais no desenvolvimento da nova classe. São exatas seis cabines que contam com portas deslizantes e tecnologias de ponta.

Para se ter uma noção, as cortinas das janelas podem ser abertas digitalmente. Um tablet é responsável por boa parte das ações da nova cabine. A cabine do meio, visto que a configuração é 1-1-1, terá ainda uma espécie de janela digital, ou seja, câmeras instaladas na fuselagem da aeronave levarão a vista lá de fora para os que não têm acesso direto à janela.

15001500-5a0819ddbd60497696897c4add799463-emirates-new-first-class-cabin-inside-1200-678x381

A Emirates trabalhou ao lado de Mercedes-Benz, entre outras companhias, para desenhar o interior da nova cabine

A Emirates trabalhou ao lado de Mercedes-Benz, entre outras companhias, para desenhar o interior da nova cabine. Por conta do espaço adicional das suítes, a companhia foi obrigada a reduzir a primeira classe de oito para apenas seis cabines, trazendo ainda mais exclusividade aos passageiros. O novo produto, no entanto, ainda vai demorar a chegar ao mercado: fim de 2019. A ideia é utilizar as aeronaves com a nova cabine em voos de Dubai para Bruxelas, Geneva, Chicago, Perth e Brisbane.

resized-Emirates 777 First Class zero gravity position

São exatas seis cabines que contam com portas deslizantes e tecnologias de ponta

A companhia agora está trabalhando para definir o upgrade que será realizado, desta vez, na frota de A380s. A ideia é realizar o retrofitting de toda frota o mais rápido possível. “O trabalho já está em andamento”, disse o CEO da Emirates, Tim Clark, que lembrou ainda que a cabine do A380 é muito maior e mais complicada de realizar mudanças. Com o novo produto instalado, a nova First Class do A380 da Emirates também será reduzida, de 14 para 11 assentos.

Article source: http://www.mercadoeeventos.com.br/noticias/aviacao/emirates-revela-a-nova-cabine-first-class-da-frota-de-b777s/

Pin It

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *