Edelweiss dá a entender que novas operações podem estar a caminho das Américas

DSC_0808

Bernd Bauer, CEO da Edelweiss

Se já não bastasse as operações por 35 destinos europeus, toda Costa Leste e Oeste norte-americana, Punta Cana e recentemente para o Brasil, a Edelweiss continua animada em perpetuar e aumentar ainda mais sua presença nas Américas. Parceira da Swiss e subsidiária do Grupo Lufthansa, a companhia aérea suíça agora já está de olho em novas oportunidades e destinos considerados rentáveis para o segmento de Lazer, isto menos de 70 horas depois de aterrissar em solo brasileiro pela primeira vez.

Isto é o que afirma o CEO da Edelweiss, Bernd Bauer, ao ser questionado pelo ME sobre os planos de levar a Edelweiss a novos destinos não só no Brasil, mas por toda a América do Sul e Central. “Estamos sempre de olho em novas oportunidades, mas são detalhes que infelizmente não podemos divulgar. No entanto, posso dizer que existem chances, uma vez que já estamos em conversas, de termos novas operações na América Central”, disse o CEO da companhia suíça.

A Edelweiss ainda será a transportadora oficial da delegação suíça para o Rio de Janeiro durante as Olimpíadas 2016. Quando questionado pelo ME sobre a possibilidade de registrar exatos 100% de ocupação durante o mês dos jogos olímpicos, o CEO Bernd Bauer utilizou-se de uma dose de humor. “Seria fantástico (risos)”, declarou.

Pin It

Comments are closed.