E-HTL premiará agentes com jantares e diárias de hotéis

Flvio Louro, diretor geral da E-HTL

Flávio Louro, diretor geral da E-HTL

Para incentivar as vendas, a E-HTL deu início a uma campanha para os agentes de viagens que dará vouchers do restaurante Outback Steakhouse e diárias em hotéis. No total serão três campanhas diferentes, todas com validade para vendas realizadas nos meses de maio e junho. A primeira delas premiará a todos os parceiros que venderem R$ 1.500 ou mais em hotéis da rede Samba com vouchers no valor de R$ 100 para serem utilizados em restaurantes da rede Outback Steakhouse. As vendas válidas são aquelas com entrada e saída nos meses de maio e junho.

Ainda premiando com vouchers de R$ 100 para o Outback Steakhouse, a segunda campanha é voltada para os Top 10 emissores em vendas de Avis Budget – aluguel de carros – com a E-HTL Viagens. Para serem válidas as reservas devem ser feitas e pagas até o dia 30 de junho. “Estamos cada vez mais conectados com nossos parceiros, seja com promoções, campanhas ou a prática de preços mais acessíveis”, comenta Flavio Louro, Flávio Louro, diretor geral da E-HTL.

Já para o agente que vender mais diárias no Hotel Sol Barra, um dos mais buscados de Salvador, a E-HTL Viagens vai oferecer duas noites de hospedagem no Hotel Sol Bahia Sleep, também na capital da Bahia. Para esta campanha serão contabilizadas apenas as reservas pagas até 10 de julho.

Pin It

Comments are closed.