Trade

Düsseldorf receberá o primeiro Hyatt House da Europa; veja detalhes

Hyatt House Duesseldorf (Foto: Hyatt)

Representação da entrada do Hyatt House Duesseldorf (Foto: Hyatt)

O Hyatt anunciou nesta quarta (25) a abertura de um hotel Hyatt House em Düsseldorf, Alemanha, em janeiro de 2017, parte de um acordo de franquia com InTown Hospitality GmbH. O Hyatt House Düsseldorf irá marcar a entrada da marca na Europa e o primeiro acordo de franquia para uma marca do grupo Hyatt na região.

“Nós estamos satisfeitos em anunciar os planos para o primeiro Hyatt House na Europa”, disse Peter Fulton, presidente do grupo Hyatt – Europa, África e Oriente Médio. “Continuamos a crescer com a marca Hyatt House em mercados chave ao redor do mundo, e acreditamos que o Hyatt House Düsseldorf irá proporcionar uma nova e empolgante experiência para os hóspedes visitando esta importante cidade europeia.”

O empreendimento ficará localizado em Altstadt, distrito central de Düsseldorf, próximo ao rio Reno e a Königsallee, a rua mais famosa da cidade com lojas e teatros. O hotel ainda ficará a poucos passos das principais atrações na cidade e a 15 minutos do aeroporto internacional.

Serão 102 apartamentos com cozinha equipada e sala de estar, além de wifi gratuito. O hotel ainda terá o lounge The Commons, o H Market funcionando a qualquer hora do dia, salas de reunião, itens para serem emprestados como carregadores de celular e lâminas de barbear, entre outros serviços.