Doçaria portuguesa faz sucesso em Curitiba e planeja expansão

Em 2011, o chef português Paulo Cordeiro atravessou o Atlântico trazendo para o Brasil mais de 25 anos de experiência em confeitaria e panificação portuguesa. Radicado em Curitiba, o profissional conheceu a tradicional família Romanelli, uma das mais tradicionais no ramo de indústria e distribuição de alimentos no país, e fundou, em 2014, a Doce Fado – Padaria e Doçaria Portuguesa.

Doce_Fado_2Doce_Fado_2

Com menos de dois anos de atuação e com três pontos de venda na cidade de Curitiba (Mercado Municipal de Curitiba, Mercadoteca e Shopping Pátio Batel), a Doce Fado conquistou o público paranaense e se transformou em um dos grandes destaques gastronômicos da capital do Estado. A empresa se destaca ao produzir e distribuir produtos de altíssima qualidade, mantendo-se fiel às tradições seculares da doçaria e padaria portuguesa.

Para garantir a qualidade dos produtos, a empresa importa diversos ingredientes diretamente de Portugal, mantendo a ligação com o país de origem e os sabores inconfundíveis.

Doce_FadoDoce_Fado

“Com esse trabalho minucioso, conseguimos oferecer itens de altíssima qualidade. Escutamos diariamente que os nossos doces e pães são iguais aos de Portugal. Isso nos deixa muito orgulhoso, pois mesmo no outro lado do Atlântico conseguimos manter as características da cultura gastronômica portuguesa”, comemora Paulo.

Atualmente, a Doce Fado trabalha com mais de 30 produtos em sua linha de produção, que podem ser consumidos nas lojas ou levados para casa, com destaque para os tradicionais Pastel de Belém (Pastel de Nata), Pastel de Santa Clara e Toucinho do Céu.

Expansão

Divulgação

Chef_PauloChef_Paulo

Com receitas do chef português Paulo Cordeiro, a Doce Fado oferece produtos que seguem rigorosamente tradições portuguesas

Motivada pelo sucesso em Curitiba, a Doce Fado prepara um processo de expansão com novas unidades próprias e, posteriormente, com uma rede de franquias. Ainda no primeiro semestre deste ano, a empresa vai inaugurar sua primeira unidade fora de Curitiba, na cidade de Florianópolis (SC). A loja conceito ficará no centro da capital catarinense, próxima ao Beiramar Shopping, e já está em processo de implantação.

Pin It

Comments are closed.