Sem categoria

Dicas de aplicativos para curtir o Lollapalooza

Vai ao Lollapalooza? O evento, que acontece em São Paulo neste fim de semana, no autódromo de Interlagos, na zona sul da capital paulista, promete agitar a cidade com grandes nomes da música mundial.

Para facilitar a vida de quem vai ao festival, selecionamos algumas dicas de aplicativos para não ter dor de cabeça e curtir, ao máximo, cada momento.

Lollapalooza BR

Nada melhor que o aplicativo do próprio evento, não é mesmo? Por isso ele é o primeiro da lista. Vai guiar os participantes dentro e fora do evento com informações úteis a todo tempo. Informações como localização dos banheiros, praça de alimentação e horário de shows estarão disponíveis nesse app, que está disponível para Android e iOS.

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

PeixeUrbano 

Para auxiliar na busca de serviços com grandes promoções em toda a cidade. Além da busca de restaurantes com descontos, por exemplo, o Peixe Urbano oferece pacotes fechados para quem vem curtir o festival.

Du Battery Saver

Acabar a bateria do celular no meio do festival? Nem pense nisso. Esse app pode ajudar a reduzir o consumo de energia em até 50%, fazendo com que seu celular continue registrando os melhores momentos e o contato com os amigos.

Uber 

Para garantir a segurança e comodidade do usuário, o app para pedir táxi está disponível para Android e iOS. O usuário pode, ainda, cadastrar o cartão de crédito no momento em que se inscreve e não se preocupar com dinheiro para pagar a corrida.

Spotify 

Chegar no evento já na vibe é uma bela dica! O app está disponível para Android, iOS e Windows Phone. O usuário pode escolher a playlist do próprio festival, além de, claro, a lista de músicas das bandas preferidas.